domingo, 25 de janeiro de 2009

Da leitora Ana Prudente

x
Recebemos e publicamos
x
MST e a tomada do Poder
x
Amigos(as) - SOLICITO ATENÇÃO
x
Eis aí a estratégia de quebra total do nosso País. Vejam que a coluna da Sonia Racy é editada no Caderno 2, aquele que fala de cultura, das festas, de teatro, dos artistas. Em nenhum outro jornal ou caderno dirigido a notícias deste quilate, encontrei nada comparado a esta denúncia muito séria.
x
Concluo que nossa mídia está completamente de joelhos a este governo, que embora o considerem "democrático", está levando o Brasil a um estado de penúria tal, que quando nos dermos conta será tarde demais.
x
Vejam e acompanhem comigo:
x
1 - Quem sustenta o MST? - Sim, são os cofres públicos (nós) e investidores estrangeiros.
x
2 - O que o MST pretende? - Acabar com a agricultura, com o alimento que sustenta não só nosso País, mas vários outros e também com o agronegócio, ou seja, com quem produz para vender aqui e para o mundo. Ele odeia quem produz, não importa o quê!
x
3 - Se não impedirmos que este processo siga em frente, logo à frente seremos uma réplica da URSS de Lênin, o início do nosso fim.
x
4 - Quem não acredita no que digo, que aprenda com a história e como foi que eles realizaram exatamente o processo que está sendo implantado no Brasil -- (o link está limpo, podem acessar, eu garanto - The Soviet Story - A História Soviética (PT-BR) - 1 de 13
http://video.google.com/videoplay?docid=6488701198639525321
x
5 - Este documentário está dividido em 13 vídeos, sendo que os comunistas já conseguiram tirar do ar os de n° 2, 3, 6, 9 e 10; Apenas 8 ainda são passíveis de ser acessados, não sei até quando. Estão com tradução para o português em legendas.
x
6 - Este primeiro vídeo já mostra como é que eles agem. Eliminam milhões de pessoas pela FOME e é para aí que estamos caminhando.
x
7 - E nem venham me dizer que este modelo faz parte do passado, pois "todos eles" vivem exatamente dos ideais do passado. Sem estes, sua identidade se desfaz, passam a ser uns ninguéns.
x
8 - Engana-se quem pensa que eles "estão" inofensivos; buscarão novas frentes, como estão fazendo agora. Não são mais una facção em busca da Reforma Agrária, como eles mesmos afirmam. Seu foco agora é acabar com quem produz alimentos, com quem planta, colhe e vende.
x
9 - Ninguém pode plantar em 71% do territótio brasileiro. ISSO É UM ABSURDO!!!
x
Depois de ler e assistir ao vídeo indicado, nada mais tenho a dizer.
x
OU REAGIMOS OU ELES NOS MATARÃO, A NÓS E ÀS NOSSAS FAMILIAS. NÃO SOBRARÁ NINGUÉM PARA CONTAR A HISTÓRIA.
x
E se você decidir ficar aí parado, sentado confortavelmente atrás deste PC, o problema é seu e de sua consciência. Dane-se!
x
Mas se você tem um mínimo de descernimento, não se deixe enganar. Enquanto o [.........] vai contando piadas e o mundo ri, este mesmo vai se utilizando da caneta para acabar com todos nós.
x
Não sou catastrófica, sou apenas alguém que está vendo e estudando, com atenção, a implantação de um regime inaceitável para o Século XXI.
x
Nossos vizinhos Chavez, Morales, Lugo, Correa, Raul, Cristina etc... deverão ser chamados como testemunhas do acusado, faço questão.
x
Não estou brincando!!!
x
Ana Prudente (ex-brasileira orgulhosa de prover alimento não só ao seus mas ao mundo também)
x
Notas: 1) E todos aqueles que não concordarem comigo, solicito que por favor, me peçam para tirá-los da minha lista de contatos. Não estou a fim e nem tenho mais tempo disponível para ficar debatendo coisas do tipo "dê a Cesare o que é de Cesare" (uma referência ao terrorista italiano);
Ninguém é obrigado a receber meus emails e muito menos a apoiar minha linha de pensamento. E sempre dentro da minha ética, ninguém saberá quem pediu pra sair. Respeito os covardes, faz parte da vida mas quero agregar, me conectar com outro tipo de gente!
x
2) Não, eu não estou chateada com ninguém, antes que me perguntem. Eu estou é FURIOSA com o que estou vendo acontecer no meu país. Este é o meu solo, é a minha terra, assim como é a terra de vocês.
x
3) Minha paciência se esgotou.
x
4) Desde já agradeço a todos(as), pelo sim e pelo não.
x

OESP, 21/01/09// Caderno 2 - D2//DIRETO DA FONTE//Sonia Racy
x
Éproibido produzir
x
Lula recebeu no início do ano, do cientista Evaristo Miranda, diretor da Embrapa Monitoramento por Satélite, o resultado de uma pesquisa encomendada pelo próprio governo. Ela diz que “em termos legais, só 29% do País seriam passíveis de ocupação agrícola”. Por que isso? Porque, segundo as conclusões do relatório, 71% do País estão legalmente destinado a minorias ou a outras prioridades, como proteção e preservação ambiental.
x
Proibido produzir 2
x
O documento diz, especificamente, que as medidas de proteção colocam na ilegalidade grande parte da produção de arroz gaúcho, paulista e maranhense. Também a de café em São Paulo, Minas, Bahia e Paraná. De gado, no Pantanal. De maçã e vinho, no Sul. De búfalos, em praticamente toda a região Norte. E situações semelhantes atingem a soja, cana-de-açúcar, citricultura, tabaco. O próprio Miranda avisa: “A agricultura será proibida.”
x

Nenhum comentário: